segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Top Games


Far Cry 3

 

Plataformas: X360, PS3, PC
A Ubisoft promete voltar às origens da série 'Far Cry' para a terceira edição da franquia. Não banque o herói, neste jogo você precisará sobreviver em uma ilha tropical cheia de maníacos homicidas querendo te matar. Parece ser um ótimo
A Rockstar surpreendeu a todos ao anunciar a quinta edição de uma das franquias mais famosas do mundo dos games. Poucos detalhes envolvendo o game foram revelados, a não ser pelo trailer lançado em outubro e a certeza de que teremos a volta da cidade de San Andreas. Este é um forte candidato a ser um dos jogos mais vendidos de 2012.

Guild Wars 2 programa para o fim de semana...

Grand Theft Auto V

 

Plataforma: PC
Gráficos bonitos, sozinhos, não fazem um jogo ser bom, mas um bom jogo pode melhorar ainda mais com gráficos de primeira linha. Este é o caso com 'Guild Wars 2'. Com elementos clássicos dos mais modernos MMORPGs, este jogo promete novidades e surpresas para os fãs da jogatina online.

Halo 4

 

Plataforma: X360
A luta irá se renovar em 2012. Após fechar a sua primeira trilogia com 'Halo Reach', a franquia promete algumas revelações sobre a personalidade e as motivações do principal personagem da série, Master Chief. Apesar de o primeiro trailer ter animado fãs ao redor do mundo, estes mesmos gamers irão estar de olho para que a série mantenha o seu padrão de qualidade.

Hitman: Absolution

 

Plataformas: X360, PS3, PC
Prometendo revelações inéditas sobre a vida do Agente 47, a IO Interactive irá lançar o quarto capítulo da série 'Hitman' em 2012, com uma história mais focada em seu protagonista. Escolhas e decisões irão afetar o desenrolar do jogo e os gráficos prometem surpreender muita gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário