terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Top Games


Mass Effect 3

 

Plataformas: X360, PS3, PC
Uma das séries de maior sucesso desta nova geração de consoles, 'Mass Effect' promete uma conclusão épica para a saga do Comandante Sheppard e a sua tripulação. Melhorias na jogabilidade e a inclusão de um modo multiplayer foram as principais revelações à cerca do game até agora.

Metal Gear Rising: Revengeance

 

Plataformas: X360, PS3
Saindo do foco 'stealth' da série 'Metal Gear', este novo jogo, focado no personagem Raiden, promete ser ágil e brutal. O que sabemos até agora é que vamos poder estraçalhar quase qualquer coisa que esteja na tela do jogo com a katana do ninja-espião-ciborgue Raiden. Só isso já seria mais do que suficiente para garantir horas e horas de diversão.

Metro: Last Light

 

Plataformas: X360, PS3, PC, Wii U
Este jogo promete dar sequência para o ótimo Metro 2033, que foi um fracasso de vendas. Com mecânicas interessantes que misturam elementos de FPS, 'stealth' e terror, a história que se baseia em uma Rússia pós-apocalíptica vai mergulhar ainda mais no mundo sombrio das redes subterrâneas e infestadas de monstros do país.

SSX

 

Plataformas: X360, PS3
O jogo que estabeleceu padrões de alta qualidade para os jogos de snowboarding, ainda na época do PS2, volta para a nova geração de consoles prometendo um elenco de peso e jogabilidade extremamente realista. Ainda teremos uma versão remixada da clássica 'It's Tricky', do Run-DMC, portanto já temos o que comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário